Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TESTANDO- PALETA DE CORRETIVO MAKE UP FOREVER

Bom dia!


Hoje vou falar de vocês de uma paleta super conhecida, que eu estava louca para comprar, de tantas que eram as maravilhas que falavam sobre ela. É a paleta da MUFE (Make Up Forever)...bom comprei ela pelo ebay e apesar de uma das cores ter sido assassinada pelo caminho (a tampa da paleta quebrou e esmagou um dos corretivos)...estava super empolgada para ver o tal resultado que já li por ai sobre ela!!!




Bom...a paleta é esta da foto abaixo:





Arrematei a minha por R$55,00, mas para quem tem medo de comprar pelo Ebay ou não tem cartão de crédito internacional é possível achá-la no Mercado Livre a partir de R$115,00.





E a minha opnião, neh!


Assim, para quem tem espinha ou manchinhas no rosto, de espinha ou de sol...vai com fé amiga! Como a paleta que comprei vinha o corretivo verde, tasquei ele nas manchinhas antes de passar os outros corretivos, como não tinha um corretivo próximo ao meu tom de pele, fui misturando vários! E o resultado ficou bom (esconde bem, sem pesar no rosto)!
Porém, acho que ele não vai bem com pele oleosa, digo isto porque a minha pele está bem seca devido ao tratamento com Roacutan...e mesmo passando o Primer antes do corretivo e o pó depois , meu rosto ainda ficou grudentinho de leve....o que me irrita de leve! Nada comparado ao corretivo líquido da Tracta (que esconde até sua alma) que a Gi comentou no blog (no meu rosto ele fica mega melequento) mas ainda assim dá para quase grudar um papel no rosto!
Bom, confesso que para as olheiras odiei! Tanto que passei, fiz toda a mistureba e praticamente me assustei quando me olhei no espelho. Para olheiras prefiro usar mais uma demão da minha base mesmo (Dermablend da Vichy) que fica bom...como o corretivo deve ser exatamente do tom da pele ou um pouco mais claro para quem tem olheiras e nenhum dos corretivos se aproximou disto o resultado foi desastroso!


No fim das contas, eu recomendo ele para quem tem manchinhas ou espinhas no rosto, mas não tem a pele oleosa ou se tem, que não se importa de ficar um pouco grudentinha.



Estou pesquisando sobre outros corretivos, bases e camufladores!!! Quando eu tiver novidades, posto mais para vocês, ok!





Beijussssssss
Gabi


Um comentário:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Obrigada pelas dicas :)
pra minha já não ia dar... minha pele é um pouco oleosa :(

Beijão
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com