Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

E A MISS UNIVERSO É: LINDA

Gente, post rápido de felicidade e admiração a respeito do concurso que rolou ontem e elegeu a miss universo. Sim, também torci muito pela nossa brasileira, que nos representou muito bem com sua beleza e com sua resposta a pergunta, na minha opnião, mais complicada da noite! Além claro, da extrema simpatia que demonstrou no final da noite ao abraçar demoradamente a ganhadora do concurso. Mas, como não deu para ser...e eu também estava na torcida pela linda, simples e simpática angolana que foi a estrela da noite, fiquei muito feliz com o resultado.



Olha a bonita (sendo humilde) aí!


 


Reuters/Agência
Leila Lopes- Miss Universo 2011




Acredito que o martelo final foi dado após sua resposta ao ser questionada se mudaria algo no seu corpo: "Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda".








Bom, ficam meus sinceros votos de muito sucesso para ela!!!



Beijos
Gabi

2 comentários:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Adorei!

ela eé uma princesa.

flor, você pode responder o questionário lá no post de hoje?

Beijos
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Equipe Moda e Estilo disse...

Claro que sim! Já respondi p vc, ok! Bjus Thaise!