Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

domingo, 4 de setembro de 2011

PROJETO FASHION

Bom dia!


Quero comentar com vocês sobre um programa novo que vai começar na Band no próximo dia 17. Não sei se alguém já assistiu, mas esta será a versão brasileira do programa americano ´´Project Runway``. Para quem não conhece, este é um reality-show sobre jovens estilistas, que visa premiar o melhor criador de moda.

O programa comandado pela modelo alemã Heidi Klum, expõe o talento que os seus competidores possuem (ou não possuem e por isso são eliminados) para criar conceitos, roupas, para costurar e montar as peças e para entregar projetos finalizados em um curto espaço de tempo e sob a pressão da competição.









Aqui, o reality show será exibido na Band, todos os sábados, às 22h45. A apresentadora Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovitch serão os responsáveis por conduzir o programa, que terá ainda como jurados o estilista Reinaldo Lourenço e a editora de moda da ELLE, Susana Barbosa. Entre os prêmios para o vencedor estão R$ 100 mil para desenvolver uma coleção para as lojas Marisa e um curso de moda no Istituto Europeo di Design (IED) de Milão.










Fica a dica!

Beijos
Gabi

4 comentários:

Sté disse...

acho q vai ser bacana esse programa..se seguir a mesma linha do americano vai!!
bjss

Bell Pimentel disse...

Adoro a versão da Heide. Vamos ver se vou gostar da brasileira. :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Mariane Martins Manso disse...

Ai Gabi! Vc viu como a Adriane foi na festa de divulgação do programa??

Nao curti o look! E vi que foi meio que geral essa opinião.... tomare que melhore rs


Beijos e parabéns pelo blog

Equipe Moda e Estilo disse...

Sté e Bell, também adoro o americano e estou bem empolgada para assistir o daqui, tomara que seja tão bom quanto...o Brasil tem muita gente com potencial perdida por aí!

Oi Mariane, não tinha visto o look dela não, mas como vc comentou fui correndo no google procurar! Realmente foi bem infeliz na escolha neh! Primeiro pq super engordou ela, segundo pq ela não tem nd a ver com este ar romântico e delicado do vestido...fora que a modelagem é muito séria e simplona, não combina nd com algo fashion e atual, que é o que esperávamos de um programa que fala sobre moda! Enfim, o cabelo acho que dispensa comentários neh, bem estranho...bom, vamos esperar para ver qual vai ser o nível do programa...afinal o programa vai contar com estilistas de peso, neh!!!

Bjus meninas!!!