Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ACHADO DA GI - SAIA LONGA COM TRANSPARÊNCIA

Quem acompanha o ME conhece a tag "Quero sair assim", e foi nela que alguns dias atrás, postei uma foto da Bianca Brandolini (já contei que ela é minha musa? Super me inspiro nos looks dela) vestindo uma saia de renda com transparência na parte de baixo (veja aqui), desde então tenho peregrinado (sentiu o exagero? Rs) em minha busca por uma saia desse tipo.

Acho essa tendência linda, chique e sensual na medida certa, além de funcionar muito bem com o nosso clima, já que o forro fica somente até a parte que importa de verdade para que a gente não saia pelada.

Ontem fui com minha mamy na Zara do Shopping Dom Pedro aqui em Campinas, depois de me apaixonar por muitas coisas e sair de mãos abanando (contive o impulso consumista. Será???) fomos tomar um cafézinho, mas no caminho dei de cara com a saia que eu tanto queria!!! Iupppp!

Para desespero do marido (sim, ele também foi) que detesta esperar, entrei e tratei de provar. O resto nem preciso contar, né? Caa-laa-rooo que eu levei. Gente é a coisa mais linda!

Comprei na Pink & Co que é uma loja que nunca dei muita bola, porque sempre achei que eles tinham peças com acabamentos que deixavam a desejar e tecidos bem ruins, mas hoje mudei totalmente de opinão. Provei outras peças e vi que a Pink e Co que eu conheci a alguns anos atrás, nada tem a ver com os looks e qualidade de hoje. Confiram a revista da marca aqui. Chega, né? Eu falo/escrevo demais, rs.

Fotografei a minha saia e prometo que assim que eu usar, posto o looks para vocês, ok?



Não é linda? Tinha no preto também.

Ps - Olhem só a saia, tá gente? Não vão reparar nos milhares de livros e revistas que tenho aqui em casa, rs.

Bjsssssssssss

Gi Muller

6 comentários:

Carina Joana disse...

É linda sim! Talvez compraria em preto pra mim :D

Saltos de Cristal disse...

lindo!!!

Kisses,

Saltos de Cristal

http://saltosdecristal.blogspot.com/

Aline Queiroz disse...

Nossa, maravilhosa!! Ai que saudades do shopping D. Pedro. Agora que estou aqui em Jundiaí, só me resta a saudades! Achei linda demais! Aliás, amei o cantinho de vcs. viu!!! Com certeza um lugar para passar todos os dias!! Beijão!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Meio Palmo disse...

Parece ser bem gira! Agora falta ver como fica ;)

* disse...

adorei, é linda a peça. estou a procura de uma assim à imenso tempo.
http://missrosaly.blogspot.com/, novo post. dê uma olhadela e comente amiga :)
Beijinhos*

* disse...

São muito conhecidos os vans :)