Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ALERTA DE TENDÊNCIA - NEON

Quem acompanha o blog sabe que a gente tem a tag "Alerta de tendência", né? Então...sei que nem todas irão curtir, mas o neon está cada vez mais em alta. A intenção dessa tag é mostrar todas as coisinhas trend da moda, isso não significa que a gente tem que se jogar em toda tendência. Quem curte moda, gosta de ficar antenado com absolutamente tudo, mas só use aquilo que você se identifica, senão fica muito forçado (eu acho!).

Eu mesma não uso tudo o que está em alta. Uso o que gosto, o que me desperta desejo, o que tem haver comigo.

Tendências na verdade são é um desejo/movimento espontâneo e até induzido de uma quantidade significativo de pessoas em torno de um comportamento ou caracteristica semelhante. Certo? Então a gente deve usar se nos indentificarmos com o movimento.

Eu particularmente gosto do neon e acho que dá super alegria aos looks. Busquei algumas imagens que me inspiraram, querem ver?
















Vocês gostam, meninas?

Bjssssssssssss

Gi Muller

3 comentários:

Nuh disse...

Oooie!!! gostei muito do seu blog! CAramba, acho lindo coisas neon, mas sou muito covarde para usar.. ahaha. beeeijos
mundosuperpink.blogspot.com

Fernanda Monteiro Dib disse...

Oi Gi, eu acho legal as coisas neon, mas sei lá, acho que durante o dia fia muito "cheguei".....
Chama a atenção d+, penso que os sapatos em uma balada de noite é legal, mas como tudo em moda, deve ser usa com bom senso.

Unknown disse...

Eu até gosto! Acho bem divertido e freak. Pra quem sabe maneirar fica a coisa mais linda *-*, é só não exagerar que dá um toque especial no look, não é mesmo?

Boa dica!
XOXO, Izabela Cristina.
http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/