Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BRAND´S CLUB

Oi meninas e meninos!

Já pensaram nos presentes de natal? Hoje vou dar algumas dicas de presentes com preços amigos para dar e para receber também (porque não?).

Vocês já conhecem a Brand´s Club? Para quem não conhece, a Brand´s Club é um clube privado de compras das melhores grifes com descontos que chegam a 90%! Dá para garimpar várias peças que são "hit", vejam só o que encontrei por lá...


Olha as pecinhas legais que selecionei:

1 - Colete te paetê TVZ - de R$ 199,90 por R$ 59,90
2 - Calça dourada/cobre da Calvin Klein. Ela sai de R$ 480,00 por R$ 169,90!!
3 - Blusa com textura de cobra (super em alta!) da Calvin Klein sai de R$ 129,00 por R$ R$ 51,90!
4 - Colete vermelho AHA - de R$ 216,66 por R$ 49,90
5 - Saia longa AHA - de R$ 262,68 por R$ 59,90.
6 - Vestido de renda AHA - de R$ 281,60 por R$ 64,90


Neste período de festas, o site garante a sua entrega até a data informada. Super achados, né?


Bjsssssssssssss


Gi Mullerhttps://www.brandsclub.com.br

7 comentários:

Coqueluxos disse...

OI meninas, compro bastante pelo Brands...ótimas marcas e ótimos preços... bjokas:)
HOje tem um mini look da minha filha lá no blog!!!
www.coqueluxos.com

Paula Dillmann disse...

Olá!! Fico muito feliz que tenhas gostado do blog!!
Com certeza podemos seguir uma a outra!! Já estou seguindoo, teu blog é muito legal!!!

http://atouchofpepper.blogspot.com/

Beijos

Andreza Hoffmann disse...

Boa tarde flores! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana.

CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
@DezaHoffmann

Tamy disse...

Amei e os preços tão bem camarada hein *-*
arrasou
bjinhos linda ;*

Daniela disse...

Ameiiii este colete de Paetê...
E os preços também....

Beijos

Unknown disse...

Adorei tudinho!!!!
Vai ter desfile da Lalique dia 10 de dezembro em uma Fazenda histórica aqui...
Você está super convidada!!!!!
Beijo
Helena

Unknown disse...

Caramba, as promoções estão realmente incríveis! *O*. Eu amei o vestidinho rendado e o colete de paetês! Muito amor.

XOXO, Izabela Cristina.
Blog Diamonds