Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

LUXO!

Puro luxo! As águas Bling H2O passam por um processo de purificação de 9 etapas como micro-filtragem, ozônio, ultravioleta entre outros. Ela vem de uma nascente em Dandridge, Tennessee e já ganhou o prêmio internacional como a água mais saborosa, sem falar da garrafa que é puro luxo.As garrafas são recicladas, foscas e fechadas como uma champanhe. Para completar ela é toda cravejada com cristais Swarovski. Cada garrafa sai por aproximadamente US$ 40.

Eu volto!

Bjsssssssssssssssssssss

Gisele Muller

Obs - As matéria postadas são de exclusividade do blog Moda e Estilo Online, e não se permite reprodução e nem cópia sem a autorização do autor. O Blog somente é coloborador do Blog The/Satisfashion.

3 comentários:

Daniel Amarhal disse...

Achei o post muito fofo. Mas acho de uma tremenda falta de respeito uma pessoa de caráter duvidoso copiá-lo para um blog horrível sem dar os devidos créditos.

Gi, estou contigo nessa luta!
Beisous.
Dan.

Anônimo disse...

Essa garrafa é mesmo puro luxo! Adorei...

Aliás, adorei o blog! Blogs de MODA são sempre meus favoritos!

Beijos

Curator disse...

Desculpa a demora em responder, estava enroladíssima com o trabalho e só hj voltei a vida real! Muito obrigado pelo apoio pra desbancar esse cara de pau! Foi um prazer entrar nessa briga com vc! O bom dessa história é q uniu um pouquinho mais a comunidade blogueira e vamos ver se na próxima vez que eu passe férias no Brasil a gente se encontra e toma um café pra rir dessa história! Sorte e muito sucesso!Seu blog é tão bom que até clonan!Hahahahahahaha!
BeS.O.S