Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

VOGUE COLOCA LEBRON JAMES E GISELE BÜNDCHEN NA CAPA E CAUSA POLEMICA

A edição de abril da revista Vogue americana que trás na Gisele Bündchen e o jogador da NBA Lebron James era para ser histórica, pois a Vogue nunca coloca em suas capas homens, mas não foi isso que aconteceu.

O contraste entre o vestido de cetim de Gisele e a roupa do jogador, não agradaram alguns críticos americanos que consideram a foto depreciativa e preconceituosa.

A revista por sua vez disse que a idéia era colocar “dois astros no melhor de suas formas”. Vale lembrar que a revista traz uma matéria especial sobre a boa forma.

Os astros foram clicados pela fotográfa Annie Leibovitz que se tornou conhecida pela colaboração íntima entre a retratista e seu retratado. Annie já clicou vários celebridades e foi chefe de fotografia da revista Rolling Stone.


Você achou depreciativa? Qual a sua opinião?
Volta que mais tarde tem matéria luxo por Daniel Amarhal.
Bjsssssssssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

own povo pra procurar confusão...uiuiui

Anônimo disse...

Nada depreciativa a ideia! Diria que é glorioso para o corpo ser representado na versão desportiva e na versão festiva, em qualquer tipo de conjugações. Teria sido interessante colocar uma jovem nadadora atlética, ainda pingando água, abraçada a um espadaúdo homem de meia idade, vestido num rigor citadino, quiça´de chapéu :)
Maria João