Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PRIMAVERA/VERÃO 2012 BOBSTORE

Não pudemos ir ao lançamento da coleção de verão 2012 da BobStore Jundiaí, mas não deixamos de passar por lá para conferir as novidades e mostrar um pouquinho para vocês. Tenho certeza que vocês vão adorar, vamos curtir os looks?

A Gabi se apaixonou por essa saia com estampa a la Missoni. 


A blusa deste look é na verdade um cardigan usado do lado contrário. Um super truque de styling que deixa o look mais interessante.


Olha que look lindo para jantar com o boy. Aqui usamos uma blusa de tecido delicado toda bordada (é linda pessoalmente!), e arrematamos com um cinto fininho da mesma cor para acinturar e não "brigar" com o bordado da peça. A calça é de chamois.


Usamos pulseiras exatamente iguais nos dois pulsos. Super tendência, aposte!


Que o branco é a cor desse verão a gente já falou aqui, né? Que tal somar com azul e tangerina?


Olha que linda a estampa!! Estrelas também estão em alta, sabia?


Mais uma super tendência de verão, o crochet. Aqui usamos com espadrilhe vermelha e pulseiras bem grandes e coloridas. O cinto foi usado no quadril, mas perceba que desta forma a cintura continua delineada, mas de forma sutil e delicada. Acho lindo!


Detalhes fazem toda a diferença!


Saia curta usada com a parte de cima mais coberta fica sexy na medida certa.


Detalhe para a transparência nas costas e mesmo assim o look não "cai" na vulgaridade. Não posso deixar de comentar que a Gabi amooou esse sapato


Lembra que falamos aqui sobre a tendência de couro no verão? Olha que lindo esse vestido!! Sem falar que é super confortável.


Esse look é a cara da riqueza, rs. A saia é de renda guipir e a camisa tem uma estampa linda!


 Olha essa renda, não é linda?


Esse look é bem a minha cara, né? Rs. Adoro looks despojados. Viu como dá para usar branco sem parecer "estéril"? Adoro branco com bege, e vocês?


A barra dessa saia é de chamois e faz toda a diferença, adoro!


Para quem gosta de looks com "pegada" esportiva, tá ai a nossa sugestão. Usamos uma jaquetinha de chamois que deixa tudo mais elegante.


Adoramos o cós da calça. Lembra que falei outro dia sobre a barra praticamente arrastando no chão? Então...usei essa pantalona dessa forma, eu acho lindo.


Vou confessar! Esse é meu look favorito. Simplesmente amei! Essa calça palazzo é super gostosa, o tecido é quase geladinho, dá para acreditar? Olhando não dá para saber se é saia ou se é calça, né? Acho isso muito legal. A blusa também é bem fresquinha. Adoro a mistura de texturas desse look.


Meninas...perceberam que estou com os cabelos mais claros, rs.


Se você gostou dos looks e quiser adquirir alguma peça, entre em contato com as meninas da BobStore ou vá pessoalmente a loja. Como já falei, essas fotos foram feitas na Bob Store de Jundiaí.

As meninas são super simpáticas e atenciosas e lá elas também te ajudam a montar um look bem bacana, garanto que você sairá de lá deslumbrante.


Bjsssssssssssss

Gi Muller

4 comentários:

Priscila disse...

Amei!!!! Essas modelos estão lindas!!!!

Helaine Cristina disse...

Oi Gi,

Que tudo esses looks... perfeitos!
Não tem nada que eu não tenha gostado... e o melhor que é tudo tendencia neh? Renda, saia longa, estampa de estrelas, azul + laranja, branco... nossa tudo tudo.

E essas modelos também arrasam neh? Parabéns!
Beijos!
Helaine

Thayse Stein disse...

Quanta coisa linda num só post *-* amei as imagens, a coleção tá incrível (quero tudo, ahah)

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Equipe Moda e Estilo disse...

Meninas...nós tb amamos tudo! Breve faremos outros posts com looks da Bob.

Bjssssss

Gi Muller